http://www.guiadoprodutor.com.br/site
Escolha uma Página

Empresa

Quem somos

O Guia do Produtor é uma empresa totalmente voltada para o cliente, investindo no desenvolvimento contínuo de seus produtos. Onde se integram o Guia Telefônico e Guia On-Line.

Objetivos

O Guia do Produtor investe em modernos conceitos de comunicação, promoção e divulgação de seus produtos e serviços, criando diferenciais que incentivam e reforçam o hábito de consulta, aumentando assim o retorno do investimento de seus anunciantes.

Por 14 anos consecutivos o Guia do Produtor se destacou somente no setor rural do Mato Grosso do Sul, levando diretamente ao produtor, informações, empresas e serviços relacionados ou interessados no setor rural.

Diante desta realidade foi implementado a partir da 14ª Edição, a diversificação dos títulos e a ampliação da distribuição dirigida ao comércio, indústria, prestadores de serviços e profissionais liberais.

O Guia do Produtor dessa forma enriqueceu seu produto e levou até a sociedade um guia de negócios com a qualidade e o preço justo praticado, desde 1993.

Missão 

Hoje o Guia do Produtor se constitui numa eficaz ferramenta de marketing, tornando-se um elo de suma importância para o desenvolvimento da sua empresa sendo sempre seu melhor vendedor 24 horas por dia.

Website

A criação do site do Guia do Produtor veio para facilitar e agilizar a procura de empresas e serviços aos nossos clientes. Com um sistema de busca inteligente rápido e fácil, onde você direciona para Comércio, Serviços, Rural ou Indústrias, como também as Cidades de Mato Grosso do Sul.

Foi implantado uma rede de notícias.